Insights Estudantis

Insigths Estudantis 2020

A SBA Jovem, Comitê Estudantil da Sociedade Brasileira de Automática, e o ramo estudantil da Universidade Federal de Santa Maria estão organizando o “CBA Insights Estudantis 2020”.

Tendo em vista os diversos temas relacionados aos ramos da engenharia elétrica e áreas afins que abrangem o evento, o CBA Insights Estudantis 2020 pretende incentivar alunos de graduação e pós-graduação a compartilharem suas experiências no que se refere ao desenvolvimento e aplicação de iniciativas.

Tais iniciativas podem ser Projetos de Extensão, Empreendedorismo, Empresa Jr., entre
outros, desenvolvidos por ramos estudantis, grupos de pesquisas ou grupos PET. O objetivo do CBA Insights Estudantil 2020 é a discussão e troca de experiências de projetos em execução ou já executados, de forma que possam promover questionamentos, além de trocas de ideias para melhorias futuras dos mesmos.

Confira aqui a lista dos Insights Estudantis aprovados.

Para participar, os estudantes devem submeter sua iniciativa até dia 31/08/2020 para o e-mail cba2020.ufsm@gmail.com, informando no campo do assunto do e-mail: “CBA Insights Estudantis 2020”, e contendo:

– Título da iniciativa

– Nome dos autores

– Identificação do Ramo ou Grupo

– Descrição da iniciativa incluindo objetivos, contexto de atuação, desenvolvimento, relevância e resultados esperados ou alcançados (até 4 páginas)

Serão selecionadas as melhores iniciativas, onde estas serão apresentadas de forma objetiva e dinâmica, mescla de gravação e transmissão ao vivo, com interação com os participantes por meio de chat. Ao final das apresentações será realizada uma mesa redonda, composta por um mediador e profissionais das áreas relacionadas ao congresso, discutindo as iniciativas abordadas e levantando questionamentos e interações entre os participantes.

Os trabalhos selecionados receberão certificado, e o autor principal de cada iniciativa terá direito à inscrição gratuita no evento (modalidade Profissional).

O que a sua iniciativa tem a oferecer para o mundo hoje?